segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Oração das Velas

Atendendo á pedidos aqui esta a oração das velas pra vcs!


Senhor ajuda-me a prolongar minha prece nas minhas atitudes neste dia.Que esta vela que eu acabo de acender seja luz em meus caminhos,luz nas minhas dificuldades,luz nas minhas decições. Que a força dos elementos da natureza que são:

Agua
Metal
Vento
Fogo
Terra
Que a Água leve nas suas correntezas todas as doenças do meu corpo e da minha alma. Que a terra soterre todo o meu egoísmo.Que o vento seque todas as minhas lágrimas... principalmente as das decepsões. Que o Metal lapide profundamente o meu eu para que não haja mais lugar para as tristezas da vida. Que a força do Fogo queime o meu egoísmo,o meu orgulho e as impurezas do meu espírito. Que essa Chama que queima possa aquecer o meu coração,que eu aprenda a amar a mim mesma (0) e meus semelhante, que eu possa também ensina-los a ver a Luz da verdadeira amizade que se chama Amor...
Que essa chama de luz que queima tão serenamente possa se unir aos elementos da natureza trazendo até mim neste momento a força interior de que tanto preciso; a Paz e todos os meus bons desejos que eu almejo recebe-los e realizar

Que Assim Seja




*Uma Dica Pra vc...
Ao Acender a sua vela esteja em paz... Mentalize bons pensamentos. Coloque uma música bem suave ou simplismente se imagine a beira de uma cachoeira,num campo bem florido com pássaros cantando... Enfim esteja em paz com vc mesma tente afastar qualquer pensamento negativo. Coloque na frente de tudo:Eu posso eu quero EU CONSIGO...
E lembre-se um sonho só se realiza quando acreditamos nele e na fé que nos rodeia e acima de tudo no Pai Supremo que se chama Deus

Muito Boa Sorte!!!


Meu Muito Querido Vovô Antônio onde quer que o senhor esteja... Sei que estas
Bem.Muito obrigada por me ensinar esta oração onde eu posso também passa-la para muitas pessoas que visitam este blog.Desejando que todas (os)vocês possam sentir
a mesma Paz interior que eu sinto ao ler esta oração tão linnnnnnda.
Que Deus Abençõe a todas (os)

Nenhum comentário:

Postar um comentário