domingo, 29 de novembro de 2009

Mini Sabonetinhos Para Saches Muito lindos!!!













Sabonetinhos lindinhos e muito cheirosos.É exelente pra datas comemorativas como lembrançinhas.Seus convidado vão amar!







Meninas estou tão cansada...porém gratificada.
Esta noite foi dormir ás 3horas da manhã terminando uma encomenda de 400 saches e 200 mini sabonetinhos; combinando várias essências ufa! Ficaram lindos!!! Valeu a pena.
Quando o dia estava quase amanhecendo tomei um banho bem frioOoOoOo e fui trabalhar na feira de artesanato;ETA disposição!!!


Quando fazemos a arte com amor nos sentimos cansadas sim mais um cansaço que nos gratifica e nos fortalece sempre depois de um boa noite de sono. Assim que eu tiver um tempinho vou postar as fotos dos saches a minha cliente ela amou e eu tb é claro! Bjkas Carinhosas no Coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário